Soul Fighter

Nazaré Blow Up from SURFPortugal Mag on Vimeo.

O início desta semana será lembrado por muito tempo pelos atletas Carlos Burle, Maya Gabeira e por todos os amantes de ondas grandes. A bancada conhecida como Canhão de Nazaré entrou em ação e proporcionou grandes emoções.

A equipe brasileira contava também com os surfistas Pedro Scooby e Felipe Cesarano. Ninguém escondeu a surpresa ao chegar na costa Portuguesa. O pico já era mundialmente famoso, especialmente após o recorde de Garrett McNamara, mas ver a chegada da impressionante ondulação que atingiu a costa portuguesa foi algo inexplicável.

A segunda-feira épica reservou um enredo todo especial. Diante dos paredões de água uma tragédia quase se desenhou: um acidente com Maya Gabeira na maior onda já surfada em sua carreira, deixou todos perplexos. Os caldos se acumulavam quando o atleta Soul Fighter Carlos Burle saltou do jet-ski para salvar a vida de sua companheira. O dia ainda reservava uma grande cena de encerramento. Após o ato heroico, Carlos Burle se viu diante de uma verdadeira montanha de água e dropou o que pode ter sido a maior onda já surfada na história do esporte.

Confira no vídeo, no início do post, da SurfPortugal os momentos de superação dos big riders no mega swell em Nazaré e a onda surfada por Carlos Burle (a última do vídeo).

ONE COMMENT ON THIS POST To “Dia épico de Nazaré”