Soul Fighter

Já imaginou comparar guerreiros antigos com os atuais lutadores de MMA? Veja que lutadores de MMA possuem habilidades semelhantes aos antigos guerreiros.

Samurai

São disciplinados, destemidos e uma vez em combate lutam até a morte. Dentro do octógono eles são pacientes, cautelosos e procurar ler os adversários e aplicar contra golpes rápidos.

Lutadores MMA: George St Pierre, Anderson Silva e Jon Jones

Viking


Cruel e brutal, são assassinos de sangue frio. Dentro do octógono este guerreiro só tera um objetivo, que é nocautear o adversário com um golpe, ou simplesmente jogar seu oponente no chão e atacá-lo sem piedade.

Lutadores MMA: Johny Hendrick, Fabricio Werdum  e Roy Nelson

Apache

de frente a grandes desafios eles crescem, se tornam feroz e dedicados pela vitória. No octógono eles dificilmente serão os favoritos dos apostadores, mas surpreenderão a todos com um nocaute ou finalização rápida e feroz.

Lutadores MMA: Minotauro, Lyoto Machida e Michael Bisping.

Spartano


Raça guerreira nascida e criada para lutar, eles não tem medo do combate. Dentro do octógono são conhecidos pela extrema resistencia, irão levar seus adversários ao limite.

Lutadores MMA: Cain Velasquez, Jose Aldo e Chris Wiedman

Gladiador

Eles são treinados para matar com uma vasta gama de habilidades e arsenal. Dentro do octógono são rápidos e fortes, tornando-se adversários letais. Dificilmente a luta durará muito.

Lutadores MMA: Vitor Belfort, Chael Sonnen, Glover Teixeira,